4.8.15

As minhas compras na ASOS!!

Não é novidade para ninguém que a ASOS é das melhores lojas online, e depois de meses a namorar um monte de coisas decidi tentar a minha sorte e fazer a primeira encomenda. Visto que agora estão super in o objectivo desta compra era mais comprar uns NewBalance do que qualquer coisa e como apanhei um desconto de 20% melhor ainda!! Comprei coisas muito random porque na altura não precisava de nada em especifico, e não me estava a sentir corajosa o suficiente para comprar roupa. Fiquei espantada com a rapidez da entrega, com a rapidez que me responderam ás mensagens do facebook, com a forma com que veio tudo embaladinho, com os produtos em si, basicamente estou completamente rendida!! Tirei umas fotos de alguns dos produtos que comprei para vos mostrar e para me darem a vossa opinião nas minhas comprinhas, as coisinhas que não tirei foto são coisas que são muito banais que já conhecem de certeza!! Os preços de todos os artigos ficam em baixo. Fico á espera das vossas opiniões e digam-me se também ja encomendaram alguma coisa por lá e se sim se ficaram tão rendidas como eu! xoxo












Sandálias pretas - 14.40€
Cachecol aos quadrados - 9.99€
New Balance - 70.40€
*Rimmel London - Stay Matte - Pó compacto - 4.40€
*L'Oréal Paris - Nume Magique BB Concealer - 5,94€

1 comentário: