26.6.15

Os melhores do mundo!!

Olá meninas, hoje trago-vos dois dos meus must have para a pele que são os meus preciosos Porefessional e o Ultra Radiance da benefit. São dois produtos que continuo sempre a comprar depois de os acabar e dois produtos que não enganam e realmente as diferenças são espantosas. 


Vou começar por falar sobre o famoso porefessional, afinal quem não ouviu falar dele? É um dos bestselleres da benefit e por alguma razão o é, sejamos sinceras. Este produto promete uma redução dos poros e das linhas ligeiras que possam existir no rosto e promete também uma pele macia e hidratada durante todo o dia, e não é que cumpre mesmo todas as promessas? Eu normalmente aplico-o antes de por a minha maquilhagem na zona T do meu rosto (bochechas, nariz, testa e queixo) deixo secar um bocadinho e depois aplico a minha maquilhagem normalmente. Quando me esqueco deste passo não há dúvida que fico com os poros todos abertos e visíveis, mas com este produto? Não há poro que se escape, acreditem! Apesar de ele ter uma corzinha quando se aplica na pele este produto é praticamente neutro. 


Reparem ainda na embalagem que é um amor!! Eu prefiro comprar a embalagem de 22.0 mL porque como viajo muito é mais fácil para mim atirar esta bisnaginha para o meio das minhas coisas do que a outra que acaba por ocupar imenso espaço. Acho que sobre este produto já disse tudo o que podia eventualmente dizer. É maravilhoso, e tudo de bom, pena não ter fator de protecção mas no meio de tantas vantagens uma desvantagem não tem mal. Este comprei na Sephora e tem o preço de 35,55€, para quem se possa estar a perguntar. É caro é verdade mas na minha opinião dura imenso tempo e vale mesmo a pena!


O outro produto que vos venho falar é, como já tinha referido, o Ultra Radiance da benefit.



 Conheci este produto através da famosíssima Inês Mocho num video dela e quis logo experimentar, ja vou na minha terceira embalagem e uso este produto non stop, ponho depois de por o meu creme de noite, depois de fazer a minha maquilhagem como fixador, durante o dia para dar hidratação, vejo-me constantemente a recorrer a este produto para tudo!! Ele tem como principal função hidratar o rosto, acalmá-lo e de uma certa maneira refesca-lo, fazendo a nossa carinha ficar lisa como a de uma bebé. 

  
Como todas as embalagens da benefit é super amoroso mas ao mesmo tempo um design muito simples, como eu adoro! Este comprei também na Sephora e teve um preço de 27,95€, novamente um preço um bocadinho puxado mas aqui estamos realmente a pagar a qualidade dos produtos.

Estes são os meus dois melhores do mundo, sem qualquer duvida! Desde que os descobri que estou completamente rendida. Cada vez mais a benefit vai desenvolvendo produtos mais maravilhosos que os anteriores deixando-me completamente rendida!! E alguma de vocês ja experimentou estes produtos ou já ouvir falar deles? Beijinhos xoxo

6 comentários:

  1. Apesar de nunca ter experimentado, já tinha ouvido falar do Porefessional. Do ultra radience é que não, e parece mesmo uma maravilha :D

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar