5.2.17

Top 10 Maquilhagem

Oi pessoal, estou de volta e desta vez para ficar! Hoje venho falar-vos dos meus 10 favoritos de maquilhagem de momento. Acreditem que foi me muito difícil eleger apenas 10. Estes são produtos com os quais já não conseguia viver sem.
Como vocês vão perceber nesta lista não tenho nenhuma máscara de pestanas, foi impossível eleger apenas uma, se quiserem um post sobre diferentes máscaras e o seu efeito deixem nos comentários que terei todo o gosto em fazer.
Alguns dos preços podem não estar 100% certos visto que são produtos que já comprei à algum tempo, a maior parte deles na Sephora, como não tem site com os produtos e os respetivos preços decidi pôr um preço de cabeça para vocês ficarem com uma ideia dos preços. Basta clicarem nos preços depois de cada produto que vai abrir a pagina do produto para conseguirem ver todos os ingredientes e toda a informação sobre cada produto.



  
1. Porefessional - Benefit
Já não e novidade nenhuma, se ando a usar este primer à 3 anos, por alguma razão é. Tudo o que ele promete ele realmente cumpre, é um produto que não falha na minha rotina. Sem dúvida um essencial. (Sephora ±35€) 

2. Born This Way Fondation – Too Faced
Como tenho a pele com tendência a acne e também oleosa foi sempre muito difícil para mim encontrar uma base que não aumentasse a quantidade de óleo na pele e ao mesmo tempo que tivesse uma cobertura suficientemente alta que fosse capaz de disfarçar e tapar algumas marcas que tenho na pele, até que uma amiga minha me recomendou esta base. Mostrei à minha dermatologista na altura e ela disse que como não tinha óleo era indicadíssima para mim. Decidi então arriscar e comprar, desde ai que não consigo usar outra base. É uma base com uma cobertura média-alta, muito levezinha na pele, e muito fácil de espalhar e trabalhar. Aguenta o dia todo especialmente se depois de colocar a base colocar pó compacto. Perfeita para peles como a minha. (Sephora±35€) 

3. Fit Me – Maybelline NY
Depois de ter ouvido mil comentários sobre este corretor tive que experimentar. Hoje em dia não consigo passar sem ele. É um corretor muito leve e com bastante cobertura. Eu adoro-o, uso e abuso dele mas só o consigo colocar debaixo dos olhos, para as borbulhas ou marcas falta-lhe um bocadinho de cobertura. Mas faz o trabalho com um preço MUITO simpático. (Continente7,49€)

4. Stay Matte Pó Compacto - Rimmel
Com a pele como a minha é quase que obrigatório pôr pó ou fico que nem uma bola de espelhos. Apesar de ter pós de marcas melhores e de suposta melhor qualidade, continuo a comprar este e não consigo não o ter em stock. (Continente 9,99€)

5. Hoola – Benefit
Admito que tenho este bronzeador desde o verão, depois de tanta review deste produto decidi render-me e comprar. A primeira vez que usei pensei “Que erro!!”, na altura não tinha noção da pigmentação deste produto, é um produto que para pessoas com a pele muito clarinha, como é o meu caso, tem que ser posto com muito amor e carinho para não ficarmos castanhas. Neste momento já conheço muito melhor este produto e já o aplico sem qualquer problema e fica lindíssimo. (Sephora ±35€)

6. Orgasm - Nars
Pigmento, brilhantes e pêssego. São as três palavras que consigo usar para descrever este blush. É realmente pigmentadíssimo, com uma cor super bonita que resulta com qualquer tom de pele. Maravilhoso! (Loja NarsOnline 32€)

7. Solstice Highlighting Palette – Sleek
Também não há muito a dizer sobre este produto.  São 4 iluminadores fabulosos a menos de metade do preço dos melhores iluminadores que se vendem e com igual qualidade. Perfeito, comprem e vão perceber! (Sephora ±15€) 

8. Naked 3 - Urban Decay
Foi a minha primeira palete de olhos “como deve de ser”. Cheia de tons perfeitos tanto para dia-a-dia como para looks mais sofisticados. É aquela palete que recorro sempre que preciso de fazer a minha maquilhagem fora de casa. Com cores em tons de rosa, muito girly. É sem dúvida um investimento, e um dos bons! (Sephora  ±55€)

9. Dolce K - kylecosmetics
Depois da mega moda das kardashians passar eu decidi tentar a minha sorte e encomendar este menino. Fiquei muito impressionada pela qualidade do produto, realmente fica nos lábios e é tão fácil de aplicar, na minha opinião só tem um senão, que é o facto de secar muitos os lábios. Mas se as Kardashians conseguem aguentar, nós também aguentamos. (Kyle Cosmetics ±16€) 

10. De slick -  Urban Decay
Melhor spray de fixação para peles oleosas de sempre!!! Deixa a maquilhagem perfeita e no sítio e mantêm todo o óleo fora da minha cara. Prefiro esta fórmula à do All Nighter porque sinto que esta se adapta muito melhor ao meu tipo de pele! (Sephora ±28€) 



Se alguma de vocês conhecer e gostar destes produtos comente que vou adorar saber se sou a única a adorar estes produtos. XOXO

Sem comentários:

Enviar um comentário