6.11.14

Iniciação

Confesso que não sou nada a típica pessoa que mostra a ninguém o que escreve, sou uma rapariga bastante reservada, alias. Tenho o meu grupinho de amigos, e chega. Decidi criar este blog um bocadinho com o intuito de matar algum do meu tempo livre mas também para ter alguém com quem 'falar',  acho que um bom blog deve ser um sitio onde qualquer pessoa consiga ver com clareza o tipo de blogger que está do outro lado. Não me vou armar em nenhuma Carrie Bradshaw, vou me armar em eu mesma. Não sei se haverá alguém desse lado interessado em ler ou ate importar-se com a minha vida, mas escrever um bocadinho nunca fez mal a ninguém. Tenciono escrever aqui sobre as coisas que goste e até abordar alguns temas que acho que são relevantes, considero-me um bocadinho maluca por descontos e amostras e espero também puder partilhar isso. Não tenho muito mais que diga acho que se querem ficar a conhecer me melhor e a saber mais de mim devem ficar por aqui que novidades em breve vão aparecer.

4 comentários:

  1. Acho que há lugar para todos os tipos de blogs :)

    Welcome :p Desejo-te muito sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Sê bem-vinda Mariana.
    Vamos gostar de acompanhar o que partilhares.

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar